27.6.08

and the winner is...

cuamba, MOZAMBIQUE!!!
oh yeah!!!! :)

sr. a. será professor de matemática (o melhor de todos!) mas já me avisaram para me lembrar de todo o mal que já fiz aos meus professores... %) bolas! eu sabia que não passaria impune...
sr. a. acompanhará também algumas obras em curso para ensinar como se faz.
sr. a. ficará, ainda, com um projecto novo, ainda à espera de aprovação do nosso amigo ipad, com obras novas e principalmente encarregue pela formação dos futuros gestores de um centro desportivo ou qualquer coisa parecida que a minha excitação enquanto recebia a minha missão (ao estilo missão impossível: esta é a tua missão, esta mensagem vai-se auto destruir...), já não permitiu perceber correctamente. mas agora vou ter formação específica.

a data de partida prevista será meio de novembro.

enfim... a felicidade e a excitação abunda! mas os medos e o peso da responsabilidade também... (até me parece-me saudável..)



já agora conto uma história (estória): tinha um professor de matemática prá'aí nono ano, que era igual ao jerry lewis, com uns grandes óculos de massa fundo de garrafa e cheirava muito mal da boca... certo dia resolvemos cortar uma borracha toda aos cubinhos e atirar ao professor que escrevia no quadro, mas eu, com a minha mania de grandezas, tinha que atirar tudo de uma vez... quando ele se vira tinha os óculos cheiinhos de borracha branca. :) lá fui para casa com mais um pedido de autografo dos meus pais na minha preenchida caderneta escolar.
ok, contado não tem tanta piada.