26.5.08

sweet bloody irs! grrrr...

ufa! já está! mais um! no meio desta confusão toda ainda me ia esquecendo do nosso amigo i.r.s.. para variar, no último dia, pois claro! tenho a ideia que já o ano passado coloquei um post semelhante... há coisas que não mudam...

bom, este ano foi o pior de sempre. não tinha nada guardado para deduzir... nem sequer o recibo da empresa anterior onde estive... estou pior...

pois é, é aqui que surge a novidade, tomei uma decisão de vida:
vou-me casar! meninas casadoiras e organizadas cá estou eu! come and get me! and, by the way, take care of my contability!... (não, não me digam que isso de resolve com um contabilista. para isso era necessário que as facturas lhe chegassem às mãos. não! eu preciso é de alguém que tome conta da minha vida - a primeira pessoa que disser que eu preciso de uma mãe apanha!)


1 Comments:

Blogger PatoAmarelo a dit...

a minha cara metade achou muita piada ao teu coméntário... depois eu contei-lhe da nossa conversa... e ela já não achou tanta piada!! mas não será por isso que para o ano não terei todas as minhas despesas organizadas numa micazinha!! Viva o anjo do IRS!!

28.5.08  

Enviar um comentário

<< Home