24.4.08

recordar é viver!

20.4.08

so here we are...

plus variations du dimanche!

...

dimanche!

19.4.08

mas bonito!

bonito bonito!

15.4.08

big :)

ontem recebi o maior e mais bonito elogio que alguma vez me fizeram (não era suposto ser um elogio) e veio de uma pessoa que mal me conhece. queria ela agradecer o maneira como me dou às pessoas, uma entrega que diz se ver profundamente no meu olhar, mesmo num célere encontro no metro.

sim, estou a pavonear-me! :)
11.4.08

bon anniversaire!





os leigos para o desenvolvimento fazem hoje 22 anos.
longa vida a esta ongd!!

(o "d" é de "para o desenvolvimento")

picar aqui, se quiserem saber mais...

10.4.08

i walk the line




cheira-me que me meti em coisas a mais que aquelas que consigo aguentar...





i can see dark things in a near future...

phrase du jour!

"
há quem dê coisas, há até quem dê coisas muito boas, há quem dê o seu tempo e o seu saber, e isto já é mais importante porque é dar-se. mas dar a vida até ao fim, gastar-se por uma causa nobre, como uma vela que arde e dá luz a outros, isso é divino!
"

v.p.m. sj.
9.4.08

??

492 x 37 = §

56



com o alto patrocínio de mr. rabeta.
8.4.08

...é fogo que arde sem se ver!



que grande surpresa hoje ao ler os jornais. podem ter muitos muitos muitos defeitos mas se há coisa que os franceses fazem bem é protestar. é quase inexplicável mas são o verdadeiro sucesso. é parar completamente paris porque o metro não “marche pas” (a mais comum, e provavelmente mais eficaz, manifestação dos nossos amigos da baguete), é incendiar carros a granel, é boicote aos teatros, etc. etc.. agora conseguiram apagar a inapagável “flame olympique” por uma luta que nem sequer é deles. os meus sinceros parabéns! confesso que tenho alguma inveja deste espírito combativo e reivindicativo de lutar pelo que se acredita. já fui mais assim. hoje já não tenho grande paciência para tentar “mudar o mundo”, basicamente, hoje fico nas minhas mini mini lutas (e mesmo isso, às vezes…) e numa ou outra coisa que ainda não consigo deixar passar indiferente.

que sirva para mostrar que levar o símbolo do desporto, da amizade e união entre todas as nações na partilha do mesmo espírito, para um país que continua feliz e contente a praticar as mesmas barbaridades, sempre impune, tem alguma coisa de incoerente. todavia, ainda bem que isto se está a passar!

deixo-vos a citação de pierre de coubertin, nos fim dos jogos olímpicos de los angels: "que a tocha olímpica siga o seu curso através dos tempos para o bem da humanidade cada vez mais ardente, corajosa e pura"
2.4.08

.

1.4.08

olhar com olhos de ver. dar sem segurar a ponta.



já tinha visto este vídeo diversas vezes mas nunca como o n.b. (o senhor dos toques...):

"o orgulhoso não dá porque tem medo de perder,
nem recebe porque acha que não precisa..."


anos e anos depois, grande vídeo!