13.2.08

...ommmm...



pois é...


a toada é a mesma: o homem que era o farrapo que me tornei...


estou cada vez mais mentalizado que os meus dias de glória acabaram. tenho de fazer um exame que levianamente deixei pendurado do meu mestrado ou como chamam agora dfa (diplome de formation avancée) e está a custar-me horrores conseguir estudar! já tentei de tudo para contornar a situação: ele é pendurar quadros, ele é candeeiros, ele é idas ao ikea, ele arrumação de "pacotes" que ainda andavam a monte no quarto desde a mudança, ele é arrumar os livros na estante que estavam em caixotes por aqui e por ali, ele é idas ao ikea, ele é montagem de móveis mas como se não bastasse

ele é caril de lentilhas e ele é arroz de miúdos!!!!!


sim, leram bem. e não, nunca tinha feito nada disto, foi mesmo tudo a sentimento. o pior de tudo é que nem pude convidar ninguém para degustar tão distintas iguarias. sim, porque precisava de estudar %)

!boing!


bom, depois do arroz de miúdos (talvez pela verdadeira carniçaria em que se tornou a minha cozinha) acho que caí em mim e resolvi tentar alternativas. bora lá para o escritório! até é bom, muito bom, mas é mesmo mesmo junto ao... bairro alto....

última tentativa, regresso aos tempos de universidade, vamos para as salas que estão abertas à noite! meus senhores, o que é que eu fiz??!!! foi muito mau!! senti-me completamente completamente desenquadrado. era ai-pode no máximo e ignorar a dura realidade envolvente... até ter atingido o limite do puto que que espalhou literalmente à minha frente tropeçando no meu elegante pá... (evil...) não aguentei! o miúdo andava de um lado para o outro a tratar toda a gente por "chaval" em vez de estudar e deixar os amigos estudar... até foi uma boa acção que depois passou o resto do tempo quietinho... ]:)

ok, talvez não tenha sido muito bonito da minha parte...


enfim, só me apetece mandar tudo às urtigas e esquecer o dito exame que pouco vai contribuir para a minha felicidade e ir curtir a vida! ai... quero descansar! :(


k cena! :)

2 Comments:

Blogger fada*do*lar a dit...

iiiiiiissssh...
Ganda nóia, méne!

(ai! nem acredito nos comentários a que tu me obrigas) %-|

2.3.08  
Blogger a. a dit...

:D

tás lá fada!
(nem acredito nos posts e comentários a que eu me obrigo!!)

%|

3.3.08  

Enviar um comentário

<< Home