2.11.07

página 161, frase 5

don a. responde, menina mar:

se fizeste batota então eu nem falar...
estou a trabalhar mas tenho dois livros livros comigo. um tem 110 páginas e outro 115. já fui!

pego noutro:

página 161, frase5:
"consultar con el departamento técnico cualquier aplicación no prevista en esta relación"


:)



passo para:

"jonhy", fruits de bois
canhoto*
mi
pato
pai natal
bambi
julia pinheiro

ui, que eram só cinco!!...


diz que é assim que se faz:
1. pegue no livro mais próximo, com mais de 161 páginas – implica aleatoriedade, não tente escolher o livro;
2. abra o livro na página 161;
3. na referida página procurar a 5.ª frase completa;
4. transcreva na íntegra para o seu blogue a frase encontrada;
5. aumentar, de forma exponencial, a improdutividade, fazendo passar o desafio a mais 5 bloggers à escolha.

1 Comments:

Blogger mar a dit...

tu não existe!!!
:)

eu gota tu, don a.

muito muito

11.11.07  

Enviar um comentário

<< Home