14.4.07

relaxing time

9 Comments:

Blogger mar a dit...

Ciao a.
(eh eh eh)

se calhar já viste...
eu estava a guarda la para por a tocar no artic,
one of these days,
mas não resisto
a partilhar contigo
a canção que faltou em "Lost in translation"(se é que é possivel faltar alguma coisa a este filme)
foi esta:
the ghost in you-Psychedelic Furs:

http://youtube.com/watch?v=uGciMcpP-sM

16.4.07  
Anonymous Anónimo a dit...

ciao bella! ;)

bom... na minha humilde opinião, acho que não faltou!...
de qualquer forma, ISSO NÃO SE FAZ!!!! não posso ver nada deste filme que me dá logo vontade de por o dvd... é o meu ponto fraco, a minha kriptonite... ainda por cima este mostra montes de momentos lindos... como aquele segredar que dá cabo de mim... (mas não tem as senhoras saltitantes dentro da piscina... :))
se tivesse um psiquiatra (ou um cardiologista) de certeza que ele me proibiria de ver este filme... está tão linda a Sc. aqui... ai... sofre coração!...
:D

não, ainda não tinha visto. Grazie tantìssimo!! deliciosos 4:36
minutos!

18.4.07  
Blogger mar a dit...

:)

Let me guess, she

makes you weak at the knees?

tas enganado a.
olhar para a Sc. só faz bem ao coração,

faz nos lembrar que estamos vivos
tal ó baque...no minino deve fazer bem á circulação

( sofro do mesmo mal com o sr. Willem Dafoe e com O Nicolas Cage,
em igual medida...)

mas eu também acho que a Sc. é a mulher mais linda do mundo, logo a seguir á Isabella Rossellini , claro.

18.4.07  
Anonymous Anónimo a dit...

estranho... w.d. e o n.c. a mim parecem-me feíssimos... já a isabella... :)

20.4.07  
Blogger mar a dit...

falta aqui o Vc.
vc goes for VINCENT GALLO.

:)))

de resto...vou fazer de conta que tu não disseste "feíssimos"...e
mudamos de assunto, pode ser a.
?

que giro...
"My On And Only Love one" e o
"Come Rain Or Come Shine" ,

fazem as 2 parte da banda sonora de "LEAVING LAS VEGAS", lembras te desse filme
?

20.4.07  
Blogger a. a dit...

"LEAVING LAS VEGAS"??
naaa... não estou a ver...

:D
just kidding!
que grande filme! muito muito bem lembrado! (nem me lembrava)
vou ser completamente honesto: aquela cena do whisky junto à piscina ficou para sempre gravada na minha memória...

ps. por respeito não comento o Vc... :)

20.4.07  
Blogger a. a dit...

lembrei-me!!
era o sting que cantava, não era?

20.4.07  
Blogger mar a dit...

sim uma delas a outra não sei quem é
...
a.
preparado para
o pacote de bolos de domingo de manhã?

21.4.07  
Blogger mar a dit...

O pacote de bolos da manhã de domingo

Bolos separados, claro. Um jesuíta com o café, um paris--brest, duas tartes de
morango, um mil-folhas. À parte um ou dois, sabemos já a quem é que cada um
está destinado -- mas qual será o-de-suplemento-para-gulosos? Desfiamos os
nomes sem pressa. Do outro lado do balcão, a vendedora, com a pinça dos bolos
na mão, mergulha submissamente em direcção aos nossos desejos; nem sequer
manifesta impaciência quando tem de mudar de caixa -- o mil-folhas não se
aguenta. É importante esta caixa de cartão plana, quadrada, de bordos
arredondados, erguidos. Ela constituirá o alicerce sólido de um edifício
frágil, de destino ameaçado.

-- E é tudo!

Então a vendedora envolve a caixa plana de cartão numa pirâmide de papel
rosa, que será atada por uma fita castanha. Durante o troco seguramos o pacote
por baixo, mas, logo que atravessamos a porta da loja, agarramo-lo pelo fio e
afastamo-lo um pouco do corpo. É assim. Os bolos de domingo transportam-se
como um pêndulo. Feiticeiros dos ritos minúsculos, avançamos sem arrogância
nem falsa modéstia. Esta espécie de compungimento, de seriedade de rei mago,
não será ridícula? Claro que não. Se os passeios dominicais têm um gosto
de divagação, a pirâmide suspensa tem alguma coisa a ver com isso -- do
mesmo modo que, aqui e ali, os legumes empilhados excedendo as cestas.

De pacote de bolos na mão, ficamos com a silhueta do professor Tournesol --
aquela que ele faz para saudar a efervescência do pós-missa e as baforadas de
pequenas e médias unidades de café, de tabaco. Pequenos domingos de família,
pequenos domingos de antigamente, pequenos domingos de hoje, o tempo balança
como uma custódia na ponta de um fio castanho. Um pouco de creme de pasteleiro
fez uma mancha exactamente por cima do jesuíta do café.

O PRIMEIRO GOLO DE CERVEJA E OUTROS PRAZERES MINÚSCULOS, Philippe Delerm

23.4.07  

Enviar um comentário

<< Home