20.4.07

...



i'm gonna love you like nobody's loved you come rain or come shine
high as a mountain and deep as a river come rain or come shine
i guess when you met me it was just one of those things
but don't ever bet me cause i'm gonna be true if you let me

you're gonna love me like nobody's loved me come rain or come shine
happy together unhappy together and wont it be fine?
days may be cloudy or sunny
were in or were out of the money

but i'll love you always, i'm with you rain or shine

rain or shine...

5 Comments:

Blogger Mimi a dit...

Muito boa escolha... ;)

10.5.07  
Blogger a. a dit...

:)

bem-vinda mimi! mi casa es tu casa! sente-te à vontade, tira os sapatos, serve-te de uma limonada. até podes fazer o pino e tudo! :)

ps. todo e qualquer donativo de chocolate é muito bem recebido pelo bogger de serviço...

11.5.07  
Anonymous Anónimo a dit...

olá. o meu nome é sara santana e sou a modelo e fotógrafa desta imagem. agradeço que a retires do teu blog visto teres utilizado algo meu sem a minha permissão.
obrigado.

18.6.08  
Blogger a. a dit...

olá sara,

antes de mais deixa-me dizer-te que foi muito giro receber um comentário teu já que gosto bastante dos teus trabalhos, pelo menos os que vi quando tinhas o deviart (que encontrei por acaso), mas depois perdi-te o rasto.

quanto à imagem não quis, de todo, violar qualquer direito de autor, pelo que o teu nome está na imagem como tu o colocaste, não alterei nada.


entretanto já tinha colocado mais imagens tuas devidamente identificadas em:

http://essesolhos.blogspot.com/2006/10/blog-post_116161220069195599.html

http://essesolhos.blogspot.com/2006/09/pianissimo.html


acho que tenho mais mas, agora, não encontrei. como poderás ver não queria usurpar nada.

ainda assim, se quiseres, retiro a imagem.

18.6.08  
Anonymous Anónimo a dit...

olá.
antes de mais, fico contente por apreciares aqueles meus trabalhos antigos mas ainda assim queria que os retirasses do teu blog. é que uma das razões pelas quais saí do deviantart foi o facto de trabalhos meus andarem espalhados pela net, não conseguindo controlar os meus direitos sobre as imagens.
agradeço, assim.

29.6.08  

Enviar um comentário

<< Home