11.4.07

a.



é que é mesmo à minha medida... :)))

7 Comments:

Anonymous Anónimo a dit...

Vendido ao senhor ali ao fundo de sobrancelha grisalha! :)

Perspicaz e persistente! Mmmm...estou impressionada! :)

11.4.07  
Anonymous Anónimo a dit...

:)
eh pá! sr(a). anónimo(a) não brinque com isso... olhe se, por momentos, eu acredito... e depois? quem é que me consola quando voltar à realidade? hum? mas que estava bem apropriado estava!!! :)))

já estou a imaginar: quem te arranhou? aquele ali do canto? o padrinho trata disso! LIMPEM-LHE O SEBO!!! :)))
vou já voltar a dar-lhe na cigarrada para ir ganhando aquela rouquidão adequada! ;)

11.4.07  
Blogger mar a dit...

hummmmm

11.4.07  
Blogger mar a dit...

eh eh eh

Don a.
ainda a tua aventura com uma certa boia do autoclismo "tem o rabo de fora"
e já tu te a.venturas assim a seco no mundo do crime
?

-vicious!!!
já estou a ver o letreiro

"LIMPEM-LHE O SEBO A. & AFILHADOS LDA"

(não despachamos autoclismos)

13.4.07  
Anonymous Anónimo a dit...

:D

se soubesses o que me ri com esse comentário...
estiveste muito bem!! :D


mas eu tenho para mim que fui mesmo talhado para viver no sub mundo do crime... mas isso será tema de um futuro post... ou não...

13.4.07  
Anonymous Anónimo a dit...

(letto con 'quella' voce di tuono e minacciosa che conosci troppo bene...)

Sei sicuro di essere all'altezza di quel amato Titolo? O forse pensi che è tutto bell'e facile come sparare, fare il durone e farsi baciare la mano?

Pensaci. Pensaci bene...

Ass. L'anonimo che poi non è così tanto anonimo... :)

13.4.07  
Anonymous Anónimo a dit...

ahahah!!!!!
bene, bene!...

bom... nem me vou arriscar a responder em italiano... já lá vão os tempos! ;)
seguro? nem pensar!! estou bem consciente que o mundo do crime tem muitos requisitos... muitas obrigações, muita gente a despachar (sim… autoclismos não tratamos... - acho indecente ainda gozarem comigo.. eheheh!) muitas bombas armadilhadas debaixo da viatura, é preciso estar sempre atento... há ainda o problema de que detesto bolonhesa!
por outro lado, tenho conhecimentos fortes junto da camorra… :)

entretanto, e a propósito da voz, lembrei-me de uma técnica utilizada por certo marsupial: duas cerejas, uma em cada bochecha. para além de dar um look mais próximo do godfather do post anterior ainda ajuda a "'quella' voce di tuono e minacciosa"… che, si, conosco troppo bene!!

e ficai sabendo, caro(a) anónimo(a) que já estou a alargar o leque de contactos com agentes da PM (policia municipal) subornáveis... as técnicas utilizadas é que por vezes saiem um pouco dispendiosas... quem não colabora... já foi!

no fim-de-semana vou comprar o par de óculos de sol típico de qualquer don. pigeone que se preze.

13.4.07  

Enviar um comentário

<< Home