13.3.07
sono

5 Comments:

Blogger mi a dit...

SONO
SONO
SONO
SONO

:S

sos!!!

13.3.07  
Blogger mar a dit...

just in case...

http://www.clinique.com/templates/products/sp_shaded.tmpl?CATEGORY_ID=CATEGORY4896&PRODUCT_ID=PROD858


:)

13.3.07  
Blogger a. a dit...

ahahah!!
pois... obrigado pela dica mas não faz muito o meu género... gosto mais de um rosinha choque... :S
muito bom! bem que devia passar a usar umas cenas dessas para dar um arzinho melhor...

21.3.07  
Blogger mar a dit...

MEDO, muito medo!!!

ó sr a. isto é um "Concealer" e serve para tapar as olheiras ( é o mehor amigo duma gaija logo pela manhã e antes do café x 3, sim que as gaijas de manhã nao vão para a rua de olheira à mostra)... em rosa choque é que não pode ser... está bem?

de resto estava só a partilhar um segredo,
não vas agora começar a ter ideias exoticas, assim em rosa choque e tal e tal ...a ver o arzinho deve estar muito bem assim...

25.3.07  
Blogger a. a dit...

:D
eu percebi o que era... achei é muita piada a sugerires!
ainda por cima eu não tenho paciência nenhuma para cremes e coisas que tais... só uso mesmo baton de cieiro e é mesmo por pura caridade com a menina beijadora em causa! :D

ps. mas, para que não restem dúvidas, até conheço "gaijos" que também não saiem de casa sem as olheiras disfarçadas e não são menos homens por isso... apesar de eu gozar com eles, eheheh!!

25.3.07  

Enviar um comentário

<< Home