21.3.07
...a veces despertar en una casa es como despertar en un abrazo

ontem, tentando apagar a minha imagem de filho desligado, saí mais cedo do trabalho e fui jantar com o papá... fui ter a casa deles e, na esperança que o meu irmão aparecesse para se poder partir para a dita janta, ou me deram uma traulitada na tola ou caí num cochilito no sofá... bom, o certo é que acordei (não sei passado quanto tempo) já deitado com uma mantinha nos pés...
sim... sou um mimado... mas soube-me pela vida!!!

2 Comments:

Blogger mar a dit...

essa da mantinha é um clássico.
:)
mimos,mimos,miminhos...que bom !
eu cá ainda peço colo colinho, festinhas ronron...

estás bom a. ?
e essas a olheiras emolduradas pela sobrancelha branca??hummm..._ um passarinho contou-me e "Franjola" não perdoa ;) ...
(há portanto neve na serra)

hi hi hi

um beijinho para ti.

25.3.07  
Blogger a. a dit...

hmmmmm... andas muito bem informada... :D
(deixas-me curioso... imagino que andes a ver o blog de uma senhora que em inglês tem nome de detergente... :) se não andares, aí, fico MUITO curioso...))


é verdade... existem o branco... mas ainda é muito muito pouco... mal se nota... :D
continuo com o meu ar juvenil que surpreende quase sempre as pessoas, que nunca me viram, em reuniões de trabalho. tenho mesmo ar de puto... :) that's life!
as olheiras já reduziram, os restos são mesmo da má vida!! e de andar a utilizar o computador sem óculos... não sei onde os deixei... estou mesmo velho!! ahahah!!

outro beijo para ti

25.3.07  

Enviar um comentário

<< Home