26.2.07
mr. a. strikes back!





well, not quite back...
now i'm in the mood for some "tripas"!


quase um mês depois, lá se voltou a trabalhar! já tinha saudades! de tudo!
mas que saudades de estar em cima do douro... sério, da minha janela parece que estou mesmo no douro, entra pela alma a dentro! sempre fui um privilegiado nos sítios onde trabalhei!
mas não se preocupem as fãs do a., para a semana a grande alface (adorei esta) pode contar aqui com o "casca nueces" de volta! :D infelizmente, ainda não no chiado já que as obras não ficaram prontas... data prevista: 1 de abril. devo rir-me??

enfim... podem-me dizer o que quiserem.... just floating... :)

(...)
"today is the day i love everybody!"
(...)


foto by the one and only m&m (martin munkacsi)

1 Comments:

Blogger mi a dit...

welcome, mr. a.!!!

27.2.07  

Enviar um comentário

<< Home