23.1.07

não se faz...


pois é pequenina... prometeram que te iam levar a passear e mesmo à última da hora... ficas em casa que é para não te armares em aventureira!

o que te valeu é que certos abutres estão sempre à espera e mal haja uma oportunidade "zás!!! anda cá que eu não te aleijo!!"
para continuação de prosperidade na saúde desse senhor abutre espero q não te tenha acontecido o que aconteceu ao meu carro quando foi alvo de ataque do mesmo indivíduo... :S medo!
sim, senhor irmão! estou a falar consigo!!!! ;)

2 Comments:

Anonymous Anónimo a dit...

... o abutre diz:

vendo eu que tão útil acessório ia ficar em casa a apanhar pó, ou lá o q é aquela coisa esquisita q sai da chaminé, pensei... porque não levar a probre coitada a dar uma voltinha até ao cabeço topo do cabeço gordo? e ela nao se fez rogada... andou sempre coladinha a mim como se eu tivesse mel...mel nem por isso mas quiçá doce de abóbora.....

ao q parece a pequenita voltou viva e de boa saúde, tendo sido ainda largamente gabada pelos restantes membros do bando do abutre.

por aqui me despeço, até uma próxima oportunidade... se não se verificar a extinção do abutre

25.1.07  
Blogger a. a dit...

bom... o doce (DIVIVAL!!!!!) está a acabar... talvez o abutre precise de levar a mochila a dar mais uma voltinha... :D

5.2.07  

Enviar um comentário

<< Home