12.1.07

ai...



só apetece esfumaçar-me todo...
: s

5 Comments:

Blogger mi a dit...

não te metas nisso, que faz mal...

come antes uma peça de fruta!

15.1.07  
Blogger mar a dit...

...assim ao estilo do sr. Tom Waits...voz rouca e barba rija!!! eu cá sou mais lights. :)

15.1.07  
Blogger a. a dit...

mi,
peça de fruta??? :D saio do trabalho e... siga! uma peça de fruta! fila de trânsito... siga! peça de fruta! café... e ops... deixa cá sacar da peça de fruta!! depois de jantar e comer fruta... siga! uma peça de fruta! :D :D
acho que me ia tornar no tipo mais vitaminado de Lx... :D
bom, a ideia não é má! para certas ocasiões é bem capaz de resultar...
e tu? já te deixaste disso? eu desde 1 de Dez que não toco num cigarro... mas não está a ser nada nada fácil...

mar,
tom waits.... hmmm...
voz rouca, acertaste em cheio mas é por causa de uma espécie de gripe irritante que teima em não me largar há quase dois meses... (tenho uma teoria que acha que deve estar a sentir a falta da nicotina) barba rija é que é pior...bom, a que tenho é rija (bem rija :D) mas não tenho muita, gosto de pensar que sou um tipo mais desenvolvido que o resto da macacada! :D (li isto num artigo ciêntifico qualquer)
bom eu também não fumo, quer dizer, não fumava :), estes... eram "gaulesas" mas "blondes" e não "brunes"... as "morenas" deixam um cheiro insuportável num raio de 247km... estou a falar de "cigarettes", claro!! :D
já agora, não sei se já tiveste oportunidade de ver o tom num concerto (eu ao vivo nunca tive mas vi na tv), ele a falar normalmente não tem a voz rouca... faz parte do cenário! :) e resulta bem! quando o oiço só me apetece enfiar num clube de jogo clandestino com muito muito fumo...

15.1.07  
Blogger a. a dit...

eh lá!!! grande resposta... maior que os meus últimos posts...

15.1.07  
Blogger mar a dit...

errata;
eu não estava a sugerir que tu tinhas voz rouca e tal e tal...eu estava a afimar que certamente ias ficar com a voz rouca depois de fumares esses carismaticos Gauloises...
e sim eu fumo e muitos mas mais fraquitos ...mas confesso que gosto muito da caixinha dos gauloises.

Quanto ao tio Tom,
(shame on me) nunca o vi ao vivo...mas seguramente nos primeiros albuns a voz nao era assim tão rouca...são muitos kms noturnos
de gauloises & bushmills...any way...eu gosto assim...muito.

18.1.07  

Enviar um comentário

<< Home