16.10.06

saudades...


4 Comments:

Blogger fada*do*lar a dit...

eeerr...
Quem são estes?...
%-|

16.10.06  
Blogger a. a dit...

ò fadinha linda!...
então não conheces o Muzzy? Big Muzzy?! (isto deve ser lido com uma voz grossa de monstro verde e felpudo).
foi com este cavalheiro que acena alegremente que tive os meus primeiros contactos oficiais com o inglês. É um monstro verde que come parquímetros! Já viste o jeito que não dava hoje em dia! Os dois personagens de cima são o rei e a raínha. o do outro post é o professor malvado que tenta insistentemente f%&"#%.. lixar a vida ao Muzzy e aos outros personagens. depois ainda há a pincesa Sylvia (o amor do muzzy e filha do rei e da raínha) que parece uma espécie de cadela (não estou a fazer qualquer juizo de valor, estou só a dizer que físicamente se assemelha a um canídeo...) que anda de patins...
depois ainda há o jardineiro...

agora andam a vender dvd's disto com o DN...
compra um!!! ; )

17.10.06  
Blogger fada*do*lar a dit...

Isto dava na TV?
Um monstro verde que come parquímetros...
Muito bem... se recomendas, vou comprar um.
hummmmm.... eer...

20.10.06  
Blogger a. a dit...

não era na tv!! quando era muito muito muito novo tinha uma professora de inglês que trazia uma cassetes vhs de londres. lembro-me de ver o muzzy antes de me lembrar de ver a mim!...

se tiveres amigos com filharada pede-lhes que eles devem ter os dvd's!!! eheh! sinceramente já não me lembro se tinha mesmo alguma piada ou não...

23.10.06  

Enviar um comentário

<< Home