10.10.06

pérola #4

4 Comments:

Blogger mi a dit...

:D:D:D:D

que saudades!!!

8 femmes, esse grande filme musical disfarçado de policial!!!

acho que naquele dia em que convidei alguns amigos para ver esse filme no cinema, as coisas nunca mais voltaram a ser como dantes... o TC nunca me perdoou!!! eheheheheh

eu ADOREI!!!

obrigada a., por este momento de nostalgia e boa disposição!

este filme é mesmo muito bom!!!

vou ficar o resto do dia a cantarolar com os meus botões:

ah ah... quoi serve vivre livre...

beijinhos!

11.10.06  
Blogger mi a dit...

correcção importante:

" A quoi sert de vivre libre "

sorry!!!

11.10.06  
Blogger a. a dit...

depois de ter colocado o post e ter visto mais umas vezes percebi porque é que me parecia estranha a Fanny Ardant... quem em me lembrava a cantarolar e a dançar esta música era outra pessoa. ;)

11.10.06  
Blogger mi a dit...

:D

é hoje que me internam no hospício,

e a culpa é tua!!!

11.10.06  

Enviar um comentário

<< Home