16.10.06

paris, je t'aime...


recomendo muito este filme! principalmente para quem tiver, pelo menos, aquela paixaozinha por paris (e goste de cinema de qualidade!! :D). 20 realizadores em 16 curtas metragens (acho que eram 16...) mostram visões diferentes de várias zonas de paris. foge à paris turistica com pequenos toques de quem realmente ama a cidade... abordagens muito diferentes dos vários realizadores convidados que, para mim, resultaram num filme genial. fiquei deserto de saudades (não havia mais nada em mim que não saudades)!
é daqueles filmes que me vão sair bem mais caros que o preço do bilhete...
estejam atentos à estreia do filme em portugal!

1 Comments:

Anonymous Anónimo a dit...

obrigada pela dica, ainda não tinha ouvido falar do filme. vou ficar à espera...anciosamente! :)

16.10.06  

Enviar um comentário

<< Home