30.10.06

mulheres...

são iguais em todo o lado...



conversa da mme. mean:

Acabei de chegar do café da Oca, tava lá com Denize.

Vocês não imaginam, pessoas. Não imaginam. Vocês não têm a mínima idéia. Creiam, não têm. Não. Nada. Naaaaaaaaaada. Tem bolsas. E mais bolsas. E mais bolsas. Bolsinhas, sacolas, bolsas, saquinhos...Lindas. Leeeeeeeeeeeeeeendas. De desesperar. De vender a mãe. De falir. E botons. Da Audrey. Da Bette Davis. Do Ronnie Von. Tem flores de renda bordadas pra pôr no cabelitcho, pra usar na lapela, para usar na bolsa e matar a concorrência de infarte. Tem sapatilhas. Tem sandálias. De pois, bordadas, pespontadas. E sabe o que mais? Tem os livros da Fal. Os dois. Os dooooooooooooooooois.

Eu consegui sair de lá, inacreditavelmente. E agora vou passar na farmácia e comprar DOIS lexotan. DOIS. E depois voltar pra lá, claro, que eu não sou besta.


de vender a mãe...

3 Comments:

Blogger fada*do*lar a dit...

Não podes fazer uma leitura tão literal...
Ora então, nestas situações, vende-se a mãe e rifa-se o pai!
Eheheheheheh!

Ai! Isto de estar muitos dias fora é uma maçada. Há tantos post para ler e responder que fico com o trauma de melga!
Adios!

30.10.06  
Blogger a. a dit...

melga?? como melga??!!

oh fada mai linda!... mi casa es su casa!!! és sempre muito muito bem vinda, até porque tenho aí umas camisas por passar, para já não falar na louça por lavar acumulada, e uma fada do lar dá sempre jeito!! :D

30.10.06  
Blogger fada*do*lar a dit...

Ai que lindo!
Vou já infiltrar-me em todos os posts e comentários deste blog.
Tornar-me uma verdadeira PRAGA! eheheheh

Roupa para passar?
Loiça para lavar?
Mas o menino está a brincar comigo... ou quê?

2.11.06  

Enviar um comentário

<< Home