13.10.06

luísa...

"... tinha suspirado, tinha beijado o papel devotamente! era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades, e o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas, como um corpo ressequido que se estira num banho tépido; sentia um acréscimo de estima por si mesma, e parecia-lhe que entrava, enfim, numa existência superiormente interessante, onde cada hora tinha o seu encanto diferente, cada passo conduzia a um êxtase, e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!"
e.q. em o p.b.

10 Comments:

Blogger LN a dit...

Primo Basílio a esta hora? Vai descansar rapaz!

;-)

13.10.06  
Anonymous Anónimo a dit...

hoje estou constipada.
tenho os olhos brilhantes, doi-me a garganta e a minha cabeça parece pesar 10Kg.
e quando tento saber quem escreveu esse belo texto, porque gostaria de ler um pouco mais, ainda tenho que puxar pela cabeça?! ts, ts, ts :( bem que podias dar uma ajudinha melhor...

13.10.06  
Anonymous Anónimo a dit...

ah...ok, obrigadinha In :)
isto deve ser da constipação...o meu cerébro está a trabalhar "au ralenti"...

13.10.06  
Blogger a. a dit...

fiesta??!!! cada um tem o que merece!!! quem te manda gozar com os pobres!! eheh!! just kidding! ; )

grande ln! sempre alerta!!
Eça é como o Natal!! É sempre que o Homem quiser!! : )

13.10.06  
Blogger a. a dit...

ps. caro ln, muito bem-vindo! este blog é pequeno demais para a sua magnânime pessoa! é um prazer tê-lo cá!

13.10.06  
Anonymous Anónimo a dit...

snif, snif... :(
pois fique o sr. a. sabendo, que no dia 1 de Dezembro não há cá fiesta pra ninguém! :P

13.10.06  
Blogger a. a dit...

pronto, pronto!! não faço mais troça da menina! as minhas sinceras deculpas e, como redenção, dia 1 cá estaremos para celebrar o facto... ou talvez não, o que seria ainda melhor!! oh yeah!!! mas fica a promessa, o post "mete-nojo" não faltará! ;)

13.10.06  
Anonymous Anónimo a dit...

eu sei! eu sei!! Marisa Monte!! :D

Melhores cumprimentos,

14.10.06  
Blogger a. a dit...

BOAAAAAAA ANÓNIMO(A)!!
Estava a ver que ninguém se lembrava!!!...

;)

15.10.06  
Anonymous Anónimo a dit...

obrigada! Eu sabia que não te ia deixar mal.

Mrs. Dalloway! ;)

17.10.06  

Enviar um comentário

<< Home