15.9.06

que coisa tão feia... a guerra...

g. bush desceu mais baixo que nunca... desta vez, o presidente
norte-americano foi literalmente ao ground zero da sua luta contra o eixo do mal...

para g.b.,uma vez que não consegue deter o seu maior inimigo à lei da bala, a desmoralização do adversário parece ser o caminho a seguir...

então agora o bin laden é obcecado pela whitney houston?? quer dizer, um tipo que teve a genialidade (há que admitir) de um atentado daqueles é fanático pela whitney?? está tudo louco? estão a tentar fazer-nos crer que uma pessoa que consegue fazer cair as twin towers, com toda a carga simbólica que isso trouxe, e fugir impune ao exército da "maior potência" mundial não conseguia raptar ou coisa parecida a nobre whitney??
meu senhores e minhas senhoras, há limites de decência! uma coisa é dizer que pertence ao eixo do mal, outra é dizer que se é obcecado pela whitney houston... ninguém merece isso...


bom, talvez esteja errado...
vejamos,

bin apanhado a imitar a sua diva:



como é que ninguém reparou na mensagem por trás do senhor: "eu amo-te whitney!!"??



estaria whitney a pensar em bin??



até faziam um par "interessante"...

2 Comments:

Blogger PatoAmarelo a dit...

para além da imagem do par ter o seu ar de engraçado, estou orgulhoso do meu amigo a.

Conseguiu dar um erro bem no titulo do POST!! Bem vindo ao club!!!!!

15.9.06  
Blogger Miudaaa a dit...

Quoi dire...???
Está tudo completamente TonTooo...

Bom Post. Humor Refinado!!! :-) mas com muito SAL...

15.9.06  

Enviar um comentário

<< Home