27.9.06

el ladrón...

mais um roubo bem sucedido...
esta verdadeira preciosidade foi surripiada do
portinho de abrigo

cá está ela:




Ainda há pouco escutei na rádio.
Era mais ou menos assim:

"É bom dar a nossa mão a alguém que amamos. Sentir a pele. A temperatura, a firmeza do carinho no toque."

A citação referia-se às mãos daqueles a quem mais amamos. Eu, porém, ousaria atrever-me a modificar um bocadinho deste texto e assim, vos escreveria: é bom dar a nossa mão mesmo àquele que desconhecemos ou de quem não gostamos particularmente. Experimentar esse toque, saboreando-o, num cumprimento cordial, num agradecimento, num simples gesto gentil.
E deixar que a mão fale. Como que a dizer ao outro, "olha, eu estou aqui. Tu e eu somos iguais. Somos pele e somos alma. Somos irmãos. Sejamos amigos. Conta comigo."




shhhhhhh!!! não digam a ninguém!!!