28.7.06

sem chorar...

hoje esta imagem ficou-me no pensamento...



é uma das coisas que me fascina nos países sub-desenvolvidos: as pessoas, mesmo vivendo na maior pobreza material, conseguem ter sempre um sorriso disponível, um sorriso sincero. vivem realmente felizes!

queixar disto, queixar daquilo, e vivermos, por vezes, tão desanimados... quando olho para esta rapariga que não chora...
gostava de ser sempre forte, de me aperceber sempre da fartura que tenho, da sorte que tenho e, mesmo que não tivesse, ou venha a não ter, que conseguisse ter sempre um sorriso grande no coração! e dá-lo!

2 Comments:

Blogger Black Cat a dit...

É realmente incrível como nós que aparentemente temos tudo...vivemos sempre tão insatisfeitos...
Nem sempre é fácil sorrir, é verdade, mas acredito que todos os dias, e nas coisas mais simples, os sorrisos podem nascer...

:), um sorriso, de coração!

Miau

28.7.06  
Blogger Miudaaa a dit...

sorrir e sorrir e sorrir... um dos segredos de ser feliz e fazer quem está ao nosso lado FELIZ!!!

1.8.06  

Enviar um comentário

<< Home