22.7.06

saudades...

do tempo que me levantava de madrugada, pé ante pé, esgueirando-me silenciosamente, qual ladrão astucioso, ludibriando os guardiões das oito horas de sono (vulgarmente conhecidos como... pais) conquistando posições até ao tão ambicionado... sofá!
o tempo era de inovação, tínhamos uma parabólica nova, repartida por cinco prédios, que me apresentava às maravilhas do fuso-horário... os desenhos animados ingleses chegavam às 6:00 "sharp" naquela deliciosa caixinha (obviamente, sem controlo remoto!) com uma bonita menina, de seu nome Katrina, a apresentá-los. lembro-me que era muito bonita... e que o "número" de telefone dela tinha letras, do tipo 666-KAT-555 (não existe, necessáriamente, uma associação de ideias!) inglesices...

hoje acordei cedo, há sábados em que também se trabalha, e em vez das notícias estava a dar o noddy...

1 Comments:

Blogger Miudaaa a dit...

... o noddy gostou de ter ver tenho a certeza absoluta! :o)
ter saudades é bom, é algo de fabuloso que a nossa memória proporciona, deixando gravado tantos e tantos e tantos momentos BONS!!!
Bom Domingo. Bjo de miudaaa

23.7.06  

Enviar um comentário

<< Home