25.7.06

babe???

nem imaginam... saí para tomar café e o que é que encontrei?! sentado em cima do balcão, junto à entrada do escritório, estava um porco muito cor de rosa (sim, era mesmo um porco) a cantar alegremente!! com aquele focinho maroto de quem insinua: "anda cá que eu não te aleijo!!", lá trauteava ele:

"I've got sunshine
On a cloudy day.
When it's cold outside,
I've got the month of May.

Well, I guess you'll say
What can make me feel this way?
My girl. (My girl, my girl)
Talkin' 'bout my girl. (My girl)

I've got so much honey
The bees envy me.
I've got a sweeter song
Than the birds in the trees.

Well, I guess you'll say
What can make me feel this way?
My girl. (My girl, my girl)
Talkin' 'bout my girl. (My girl)

Ooooh, Hoooo.

Hey, hey, hey.
Hey, hey, hey.

I don't need no money,
Fortune or fame.
I've got all the riches, baby,
One man can claim.

Well, I guess you'll say
What can make me feel this way?
My girl. (My girl, my girl)
Talkin' 'bout my girl. (My girl)

Talkin' bout my girl.
I've got sushine on cloudy day
With my girl.
I've even got the month of May
With my girl. "


e não é que o porco para além de cantar também era ventríloquo?! ele fazia os coros e tudo!!

o mais engraçado desta história é que é mesmo verdade... que porco mais levado da breca!!!

não consigo tirar um sorriso ridículo dos lábios...

2 Comments:

Blogger Miudaaa a dit...

achas que se passar por lá o vou encontrar? ao babe? também queria um sorriso nos lábios... e aviso já, não acho,,, nada que o sorriso seja ridiculo...

26.7.06  
Blogger a. a dit...

pois... quando voltei, o porco já não estava lá...

dizem que foi à horta comer uma bolota... :) mas se calhar foi ensaiar uma música nova para te cantar e, quando menos esperares, vais encontrá-lo numa viela qualquer... DE CERTEZA, que não vai resistir a proporcionar-te esse sorriso!

o meu, ridículo ou não, ficou ainda maior com a tua visita!

27.7.06  

Enviar um comentário

<< Home